segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Art nails Apanhador de sonhos ♥ Passo-a-Passo

 Olá menina's
aKi éh a Renata Princess...

Olha só o que eu encontrei...Três totor's de art nail super lindo... se trata de um apanhador de sonhos (dreamcatcher), um amuleto indie que vem fazendo o maior sucesso no mundo da moda e dos acessórios, tenho visto em estampas, looks, colares e brincos, ah em tattoo's também afinal a minha Diva Miley Lindonna Cyrus rs Tem um apanhador de sonhos tatuado na lateral da costela...Ouvir dizer que este amuleto filtra nossos sonhos deixando passar por entre as telinhas os sonhos bons e os ruins são impedidos de atravessa-lo, se é verdade eu não sei, não sou de me apegar a amuletos, só sei que eles são lindos e eu gosto rs  eu particularmente achei as unhas com este tema super in, qdo estiver animada (e eu digo beeeem animada mesmo) rs vou tentar fazer em my nails também...Para decorar suas nails com este tema é indispensavél o uso de uma caneta ou pincel bem fino, ah sim um pouco de habilidade artística e muuuita paciência também rs, mas que vale super a pena ver o resultado final que é lindo...

1-Comece desenhando um traço circular na parte inferior da unha
2-Dentro deste traço faça um circulo
3- Divida toda esta área com vários traços em linha reta
4-Desenhe 3 linhas abaixo do desenho anterior
5-Faça pontinhos coloridos nestas linhas e pontinhos com esmalte branco no circulo para ter um melhor efeito....
Este aki é ainda mais lindo, a telinha foi feita com pedacinhos de renda meninas que criativo não?! fikou perfect-mente lindo aaaamei :)
O terceiro foi feito em tom de amarelinho que na minha opinião contrastou super bem com o preto ficou bem in...o ideal é escolher um esmalte mais claro pra usar como fundo e desenhar com esmalte preto ou uma cor escura pra destacar o desenho :)
 

Nenhum comentário: